Bruno Farias promove live com o tema: O que a sociedade precisa saber sobre a pessoa com autismo?

O vereador Bruno Farias promove nesta terça-feira (06) uma live com o tema: “Eu sou assim”. O que a sociedade precisa saber sobre a pessoa autista?

Para abrir esse diálogo, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado no último dia 02 de abril, Bruno convidou a presidente da Associação Paraibana de Autismo, Hosana Carneiro, a presidente do grupo Autismo Tratável, Shâmara Rached, e o médico Alexander Azevedo.

“Vivemos tempos de transformação e fazer acontecer essas mudanças de forma ativa é uma responsabilidade nossa. Se tem uma causa que me motiva de uma forma especial é, com certeza, a luta pela inclusão e melhor qualidade de vida para as pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Há mais de 12 anos participo seja através de reuniões, Sessões Especiais, de emendas parlamentares, de audiências com autoridades, de apresentação de projetos de lei, entre outros, dessa causa”, disse Bruno.

Tocado pela dedicação, pelo sacrifício e pelo amor sublime de pais e mães com seus filhos autistas, o parlamentar se diz “contagiado por esse universo de solidariedade e de luta incansável que toma conta das famílias que têm uma pessoa com autismo em seu lar”, daí surgiu a vontade e a ideia de produzir uma live para abranger o tema.

O debate que será transmitido nesta terça-feira (6), a partir das 19h, pelo Instagram do vereador, @brunofarias.jp, objetiva, em tempos de pandemia, ampliar essa discursão com profissionais que vivem diariamente essa luta sob diversos pontos de vista para trazer educação, empatia e serviço a quem precisa.

Ascom

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios