Sedurb notifica permissionários por uso irregular de boxes no Shopping Terceirão

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa notificou, nesta quarta-feira (24), mais de 200 permissionários de boxes localizados no Shopping Terceirão, no Centro da Capital, por uso irregular dos espaços, considerados como áreas públicas. As notificações foram aplicadas após a equipe de fiscalização da secretaria constatar as irregularidades no local. A prática desrespeita o Código de Posturas do Município, que prevê proibição na venda ou aluguel desses espaços públicos.

De acordo com o diretor de serviços urbanos da Sedurb, José Carlos Rodrigues, a secretaria realiza um trabalho de fiscalização permanente nesses locais, e também recebe denúncias da população através de sua ouvidoria.

Ele explicou que os permissionários notificados devem comparecer à secretaria, munidos dos documentos pessoais, para efetuar a regularização e continuarem tendo o direito de atuarem nos equipamentos. Para tanto, é necessário realizar agendamento para o atendimento prévio através do telefone 3218-9062, devido às regras do decreto municipal para evitar possível disseminação do coronavírus.

O atendimento acontece na Divisão de Abastecimento e Alimentos (DIAAL) da Sedurb, que funciona na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada no bairro José Américo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. “É importante a regularização para evitar que os comerciantes tenham problemas com a permissão dos boxes e continuem trabalhando normalmente, dentro do que prevê a legislação municipal”, disse.

Como denunciar – A Sedurb mantém um canal direto com a população para o recebimento de denúncias, através do telefone 3264-1484. As demandas são encaminhadas para as equipes de fiscalização averiguarem possíveis irregularidades à legislação municipal.

Ascom

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios