Prefeito encaminha à Câmara projeto sobre Consórcio Metropolitano

Objetivo é aumentar a oferta de serviços para a promoção e o desenvolvimento político, administrativo, econômico, social e ambiental dos municípios envolvidos

Chegou nesta terça-feira (23), à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), um projeto de lei de autoria do Executivo Municipal autorizando a Capital da Paraíba a constituir com os municípios de seu entorno o Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de João Pessoa. O objetivo é aumentar as ofertas de serviço de interesse comum para a promoção e o desenvolvimento político, administrativo, econômico, social e ambiental dos municípios.

O projeto que tem caráter de urgência ainda destaca que através do Consórcio, o município poderá proporcionar à população um conjunto de soluções integradas de forma a melhorar os serviços, otimizando os recursos nos setores sociais, de infraestrutura, institucionais, notadamente: saúde, educação, trabalho e ação social, habitação, saneamento, agricultura, indústria e comércio, turismo, abastecimento de água, energias renováveis, transporte, comunicação, meio ambiente, lazer, cultura, esporte e segurança.

 

Ascom CMJP

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios