Câmara de João Pessoa retoma atividades nesta terça-feira (23)

O prefeito Cícero Lucena participará da abertura dos trabalhos de forma remota

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retoma as atividades legislativas nesta terça-feira (23). A sessão de reabertura dos trabalhos acontece, a partir das 9h30, de forma híbrida. O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e os secretários irão participar de forma remota.

Em reunião realizada na última sexta-feira (19), os vereadores decidiram que as sessões deliberativas vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras. Nas segundas e quartas-feiras vão ocorrer reuniões das comissões. Todas elas se darão de forma híbrida, com a presença em plenário apenas dos vereadores que compõem a Mesa Diretora.

Devido ao agravamento da pandemia do novo Coronavírus, haverá restrições à participação presencial da imprensa e do público. O Governo do Estado irá editar um novo decreto com medidas protetivas para conter o avanço da doença. Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (22), o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que “o documento vai priorizar a vida acima de tudo”.

Durante a coletiva, o prefeito Cícero Lucena também anunciou algumas medidas para minimizar a proliferação do vírus, como o aumento da frota de ônibus para evitar a superlotação. Os governos estadual e municipal também irão ampliar o número de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para garantir o atendimento dos casos mais graves. A publicação do decreto com as ações previstas para reduzir a mobilidade urbana e humana nos próximos 15 dias está prevista para esta terça-feira (23).

Ascom CMJP

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios