Cais de Jaguaribe

Prefeito vistoria estrutura do Laboratório e Policlínica

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vice-prefeito Leo Bezerra visitaram, na manhã desta sexta-feira (5), o Complexo de Atenção Integral à Saúde (Cais) de Jaguaribe. No local, o gestor vistoriou as instalações e o serviço do Laboratório Central do Município de João Pessoa (Lacen-JP).

O Lacen é responsável pela realização dos exames laboratoriais do Município. Além do atendimento no local, é na estrutura que ficam os insumos e são realizadas as análises dos exames realizados nos laboratórios de UPAs, hospitais e outros 30 postos de atendimento espalhados na cidade.

  • Texto: Arthur Araújo
    Edição: Katiana Ramos
    Fotografia: Sérgio Lucena

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios