Câmara apresentará projeto para coibir “fura filas” da vacina anti-Covid-19

Projeto de Lei será apresentado pela Mesa Diretora e subscrito pelos vereadores da capital

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa apresentará um projeto de lei que deverá ser subscrito por todos os vereadores para coibir a prática de burla às prioridades na vacinação contra a Covid-19. Na prática, a norma vai punir os chamados “fura-filas” que se beneficiam indevidamente do imunizante. O presidente da Casa Napoltão Laureano, vereador Dinho (Avante) adiantou que as sanções a serem aplicadas vão variar desde a aplicação de multa até a suspensão dos direitos políticos dos infratores.

“É inadmissível essa prática. É uma forma de corrupção que deve ser reprimida. O Ministério Público já recebeu mais de 10 denúncias e a Câmara, sempre atenta às reclamações da população, está fiscalizando a dinâmica da distribuição das vacinas”, explicou o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa.

Dinho e uma comissão de vereadores dão prosseguimento na manhã de hoje ao projeto Câmara Itinerante, cujo foco nesta quinta-feira é a Saúde. O primeiro compromisso dos parlamentares municipais foi na Central Municipal de Imunobiológicos Doutor José Eymard, na Avenida Diógenes Chianca, em Água Fria. Às 11h, a comitiva parlamentar estará no Lactário da Torre.

Ascom CMJP
Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios