Copa do Brasil 2020: tabela detalhada das oitavas de final

Todas as informações sobre as partidas decisivas da competição foram publicadas pela Diretoria de Competições nesta quarta-feira (07)

A tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil 2020 foi divulgada. Nesta quarta-feira (07), a Diretoria de Competições da CBF publicou todas as informações sobre as partidas decisivas da competição nacional. A fase terá como datas os dias 14, 27, 28 e 29/10 para os jogos de ida, enquanto a volta foi marcada para 25/10, 3, 4 e 5/11. Vale lembrar que Fortaleza, São Paulo, Botafogo, Cuiabá, Santos, Ceará, Atlético-GO, Internacional, Athletico-PR, Flamengo, Corinthians, América-MG, Red Bull Bragantino, Palmeiras, Grêmio e Juventude são as equipes que ainda estão na disputa.

O primeiro jogo da fase será no dia 14/10, quarta-feira, quando o Fortaleza recebe o São Paulo, às 19h15, no Castelão, em Fortaleza (CE). A volta está agendada para 25/10, domingo, às 20h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). Depois, o Botafogo entra em campo diante do Cuiabá na partida de ida na terça-feira (27), às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), recebe a volta no dia 03/11, terça-feira, às 19h.

No dia 28/10, quarta, a rodada será cheia. Às 16h, Santos x Ceará jogam na Vila Belmiro, em Santos (SP). Em seguida, a bola rola no estádio Olímpico, em Goiânia (GO), às 19h, para Atlético-GO x Internacional. Dois duelos terminam o dia às 21h30, com Athletico-PR x Flamengo na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e Corinthians x América-MG na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Para o Vozão e os santistas, a volta será na terça-feira, 03/11, às 21h30 na Arena Castelão, em Fortaleza. Os outros três embates se repetem na quarta, 4, com Internacional x Atlético-GO no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), às 19h, e os outros dois às 21h30.

Por fim, na quinta-feira (29/10), Red Bull Bragantino x Palmeiras jogam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 19h, enquanto Grêmio x Juventude vão à Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 21h30. Os horários se repetem para a volta, que será no dia 05/11, também quinta, para os quatro clubes.

Confira mais informações no documento em anexo.

ANEXOS

CBF

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios