Mesmo com intervenção do diretório nacional, PT registra candidatura de Anísio Maia à Prefeitura de João Pessoa no sistema do TRE-PB

Mesmo após a intervenção do diretório nacional do PT, Anísio Maia aparece nos registros do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) como o candidato do partido à Prefeitura de João Pessoa. No sistema, Anísio Maia aparece na situação de candidato cadastrado, cuja candidatura ainda aguarda julgamento.

O candidato parece ter sido o único do PT de João Pessoa que foi cadastrado no TRE-PB até o momento, visto que o sistema não mostra os candidatos a vereadores pelo partido.

A candidatura de Anísio Maia foi homologada em convenção na última quarta-feira (16), mas o diretório nacional do PT decidiu intervir apenas algumas horas depois, retirando-o das eleições municipais para apoiar o candidato do PSB, Ricardo Coutinho.

Em entrevista ao ClickPB, Anísio Maia garantiu que teve o aval do partido antes de realizar a convenção que o oficializou como candidato e classificou a intervenção como violência política. Ele afirmou que não vai desistir da candidatura e recorrerá judicialmente da forma que for cabível.

Nessa quinta-feira (17), ele participou do primeiro debate realizado entre os candidatos à prefeitura de João Pessoa na TV Arapuan, pois, apesar da confusão, afirmou que ainda era o candidato legítimo do PT.

Clickpb

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios