PSD declara apoio a Ruy Carneiro

O presidente estadual do PSD- Partido Social Democrático na Paraíba, prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, oficializou no início da tarde desta quarta-feira (09), apoio da legenda à candidatura do deputado Ruy Carneiro (PSDB) à prefeitura de João Pessoa. O evento ocorreu na sede estadual da sigla, no bairro do Miramar, em João Pessoa, e contou com a presença do deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB paraibano, e de José Gadelha Neto, presidente do PSC-JP.

Em seu discurso, Romero destacou as qualidades de Ruy, argumentando que não estava fazendo acordo com vistas a 2022, mas pensando no bem-estar do povo de João Pessoa. “Estamos fechando acordo sem nenhuma exigência ou contrapartida, Mas porque pensamos no povo e sabemos que com Ruy João Pessoa pode avançar”, destacou Romero. Para o presidente do PSD-PB, Ruy tem experiência e pode implementar muitas ações estruturantes e fortalecer a economia da capital.

Romero citou o turismo e políticas públicas que podem revitalizar as áreas centrais, sem esquecer as periferias da cidade. O deputado federal Pedro Cunha Lima, em breve discurso, ressaltou também as qualidades do colega Ruy Carneiro e destacou que a aliança do PSDB na Capital conta com a simpatia do seu pai, ex-governador Cássio Cunha Lima, que justificou ausência no evento por conta de compromissos profissionais em Brasília.

Ruy Carneiro, por seu turno, agradeceu o apoio de Romero Rodrigues e revelou ter grande admiração pelo prefeito campinense, citando a atuação destacada do gestor durante a pandemia, garantindo que pretende seguir sua conduta e seu exemplo à frente da Prefeitura da Capital, caso seja eleito.

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios