Tabela da Série C tem mudanças por finais de Treze, Brusque e Tombense

Por coincidir com partidas definidoras de título dos respectivos campeonatos estaduais, jogos das três equipes sofrem alterações no calendário

Tabela da Série C tem mudanças por finais de Treze, Brusque e Tombense

Por coincidir com partidas definidoras de título dos respectivos campeonatos estaduais, jogos das três equipes sofrem alterações no calendário

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série CArtes padrão para ilustração de matérias no site: Série C
Créditos: CBF

A tabela original da Série C do Campeonato Brasileiro sofreu alterações nesta sexta-feira. As mudanças se deram pela coincidência de datas de jogos de Brusque, Tombense e Treze com os duelos definidores de título de seus respectivos campeonatos estaduais.

O Treze enfrentará o Santa Cruz no dia 18 de agosto, às 20h, no Arruda, em Recife. A partida foi originalmente marcada para o dia 13, mas foi adiada por conta do compromisso do time de Campina Grande no Campeonato Paraibano.

O Tombense, que está na final do Campeonato Mineiro, tem confronto marcado com o Criciúma para o dia 3 de setembro. A partida aconteceria no dia 29 de agosto. Por fim, o Brusque, que está na decisão do Campeonato Catarinense, receberá o Londrina no dia 1 de outubro, e não mais no dia 12 de setembro, como previamente agendado.

Essas duas alterações provocaram mais duas mudanças na tabela original da Série C, por ajustes de data. O Criciúma agora enfrentará o Volta Redonda no dia 6 de setembro e não mais no dia 3. O Tigre também está envolvido na outra mudança, já que seu duelo contra o Brusque foi transferido do 1º para o dia 4 de outubro.

Confira todas as alterações comunicadas para a Série C:

Santa Cruz/PE x Treze/PB
De: 13/08, quinta-feira
Para: 18/08, terça-feira
Horário: 20h00 (mantido)
Local: Estádio do Arruda, no Recife/PE (mantido)
Solicitante: CBF/DCO
Motivo: Adiamento pela CBF do jogo do Treze/PB que coincide com a data base da partida definidora do título de seu respectivo campeonato estadual, conforme divulgado em nota oficial no dia 02/08.

Tombense/MG x Criciúma/SC
De: 29/08, sábado, às 17h00
Para: 03/09, quinta-feira, às 20h00
Local: Estádio Antônio de Almeida, em Tombos/MG (mantido)
Solicitante: CBF
Motivo: Adiamento pela CBF do jogo do Tombense/MG que coincide com a data base da partida definidora do título de seu respectivo campeonato estadual, conforme divulgado em nota oficial no dia 02/08.

Brusque/SC x Londrina/PR
De: 12/09, sábado, às 17h00
Para: 01/10, quinta-feira, às 20h00
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC (mantido)
Solicitante: CBF
Motivo: Adiamento pela CBF dos jogos do Brusque/SC que coincidem com a data base da partida definidora do título de seu respectivo campeonato estadual, conforme divulgado em nota oficial no dia 02/08.

Criciúma/SC x Volta Redonda/RJ
De: 03/09, quinta-feira, às 20h00
Para: 06/09, domingo, às 16h00
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma/SC (mantido)
Solicitante: CBF
Motivo: Ajuste de tabela, por conta das alterações dos jogos 039 e 057

Brusque/SC x Criciúma/SC
De: 01/10, quinta-feira, às 20h00
Para: 04/10, domingo, às 16h00
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC (mantido)
Solicitante: CBF
Motivo: Ajuste de tabela, por conta das alterações dos jogos 039 e 057

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios