Morre em Campina Grande cantor de brega Kamilo Faion

O cantor de brega romântico, Kamilo Faion, faleceu nessa sexta-feira (31), em Campina Grande, aos 63 anos, por complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado no Hospital de Trauma da cidade.

O cantor havia sido internado às pressas após passar mal no último domingo (26). Primeiro ele foi para o Hospital Metropolitano, em Santa Rita, mas pouco depois foi transferido para Campina Grande.

Kamilo Faion emplacou vários sucessos na década de 90 e no seu auge da carreira, como “Tempo Perdido”, “Falso Amor”, “Você Partiu”, “Te Amo de Verdade”, “Te Perder Não Quero”, entre outros clássico do brega na Paraíba.

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios