Transporte coletivo será reforçado para atender trabalhadores de bares, restaurantes e hotelaria

O transporte coletivo de João Pessoa terá novas viagens após as 22h para atender trabalhadores do setor de alimentação e hospedagem. A medida foi decidida após reunião, nesta quinta-feira (30), entre a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e os sindicatos municipais das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) e das Empresas de Hospedagem e Alimentação (Seha-JP).

Os novos horários de circulação serão estudados detalhadamente e implantados já a partir da próxima segunda-feira (3). O objetivo é garantir a volta pra casa dos trabalhadores de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h desde a última segunda-feira (27) em acordo com decreto municipal.

“A primeira semana é sempre de avaliação e adaptação e, agora, em diálogo com o setor e com os representantes das empresas de ônibus decidimos por uma alternativa que vai atender estes trabalhadores que precisam do transporte coletivo um pouco mais tarde”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Wallace Massini. Participaram do encontro o representante do Sintur-JP, Isaac Moreira, e o presidente do Seha-JP, Graco Parente.

  • Texto: Arthur Araújo
    Edição: Thadeu Rodrigues
    Fotografia: Assessoria Semob

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios