Daniella Bandeira e Socorro Gadelha retornam às Secretarias após Cartaxo lançar Edilma Freire como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, dá posse à Daniella Bandeira e Socorro Gadelha, nas secretarias de Planejamento e Habitação Social, nesta sexta-feira (31).  As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Daniella Bandeira esteve à frente de projetos importantes e históricos na cidade, como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções como Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Já Socorro Gadelha é responsável pela execução do maior programa habitacional da história de João Pessoa, com mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.

O retorno das secretárias acontece após Luciano Cartaxo anunciar Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa.

Clickpb

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios