Santa Cruz triunfa nos pênaltis para chegar à decisão

Vaga na final do Pernambucano veio sobre o Náutico

Santa Cruz triunfa nos pênaltis para chegar à decisão

Vaga na final do Pernambucano veio sobre o Náutico

Publicado em 30/07/2020 – 00:03 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

O Santa Cruz se tornou o primeiro finalista do Campeonato Pernambucano após derrotar o Náutico por 7 a 6 na disputa de pênaltis em jogo disputado na noite desta quarta (29) na Arena Pernambuco. Nos 90 minutos a partida terminou em empate de 0 a 0.

Na disputa de pênaltis o Santa Cruz contou com o brilho do goleiro Maycon, que defendeu duas cobranças, para garantir a classificação e a festa.

O adversário do Santa Cruz na grande decisão do Campeonato Pernambucano sai na próxima quinta, quando Salgueiro e Afogados se enfrentam no Cornélio de Barros a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Luta contra o rebaixamento

Quem conseguiu uma vitória importante nesta quarta foi o Sport, que superou o Vitória por 1 a 0 no quadrangular contra o rebaixamento. Em uma partida envolta em confusão, o atacante Marquinhos marcou o único gol da partida aos 33 minutos do segundo tempo.

O Sport volta a jogar pelo quadrangular, no qual é o líder com três pontos, no próximo sábado. O adversário é o Decisão. Basta que o Rubro-Negro vença esta partida para se garantir na série A1 de 2021.

Agência Brasil

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios