CMJP celebra 435 anos da Capital com divulgação de felicitações dos cidadãos em seus meios de Comunicação

Faça o seu vídeo homenageando a Capital paraibana! Use a hashtag #JoãoPessoa435 ou envie para o email: redessociais@cmjp.pb.gov.br.

A Capital paraibana vai fazer 435 anos de História vivenciando um aniversário diferente, e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a partir desta quarta-feira (29), está divulgando, em seus meios de Comunicação, mensagens de feliz aniversário de personalidades, políticos e moradores. Conte sobre sua ligação com a aniversariante e aproveite para homenageá-la! Os melhores vídeos e mensagens vão aparecer na programação do dia do aniversário de João Pessoa.

Todo mundo tem uma memória afetiva com esta cidade, seja por nascer e crescer aqui, ou por vir de passagem e logo se sentir um pessoense!. Qual é a sua MELHOR lembrança de João Pessoa? Venha homenagear a Capital paraibana no aniversário de 435 anos. Não haverá comemoração nas ruas, nem abraços, mas cada um tem a sua própria história com essa cidade, mas mesmo distantes, ainda podemos nos conectar e celebrar! Faça o seu vídeo homenageando a Capital paraibana! Use a hashtag #JoãoPessoa435 ou envie para o email: redessociais@cmjp.pb.gov.br.

Secom CMJP

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios