Aldo Schueler volta à TV nesta quarta-feira

O jornalista Aldo Schueler é o mais novo reforço ao quadro de apresentadores da TV Master, onde estreia a partir do dia 1º de julho. O apresentador comandar o programa Master News, com duas horas de notícias, entrevistas e debates. “A Master me chamou atenção porque eu iria fazer algo que eu queria muito, notícias, entrevistas, bate papo e etc. Isso me fez escolher. Espero corresponder ao carinho que essa emissora tem para comigo. A Master passa a fazer parte do meu dia a dia e se junta a outros projetos já encaminhados. A união faz a força e a minha expectativa é das melhores”, disse o jornalista.

Natural do Rio de Janeiro, mas paraibano de coração, Aldo começou sua trajetória no estado em 1987 na TV Cabo Branco, onde comandou o Bom Dia Paraíba e apresentou outros programas da grade. Seis anos depois, foi convidado para assumir o Tambaú Notícias pela TV Tambaú, canal no qual permaneceu por mais de 28 anos.

O diretor-presidente do Sistema Master de Comunicação, Alex Filho, celebrou a chegada de Aldo à grade de programação da TV, afirmando que ele une credibilidade e talento.

“Enquanto marca na televisão, Aldo Schueler é o principal âncora da televisão paraibana no jornalismo. Sua chegada na TV Master é um divisor de águas. Nós completamos 12 anos do primeiro semestre de 2020 e eu costumo dizer que o artístico não está separado do conteúdo jornalístico. Aldo é um produto pronto nos dois aspectos, por isso é um grande âncora da TV brasileira. É uma responsabilidade enorme recebê-lo. Se Deus quiser, Aldo vai comemorar conosco, três décadas de sucesso”, afirmou Alex Filho.

A partir do dia 1º de julho, o jornalista será âncora do programa Master News, que vai ao ar de segunda a sexta, das 17h30 às 19h30. É possível assistir a TV Master através dos canais 20 e 520 na Claro TV para Cabedelo, João Pessoa e Campina Grande, no canal 13 da NET Line para Cajazeiras e cidades ao redor e no canal 1 da operadora LM em Guarabira e cidades do Brejo.

O telespectador também pode assistir a programação ao vivo e interagir com os apresentadores através do site (tvmaster.tv), pela página da TV no Facebook (Facebook.com/masterizando) e pelo aplicativo “TV Master”, disponível na Apple Store e Google Play.

Paraíba Master

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios