Vereador se licencia e abre vaga para suplente

Com a vacância deixada com a saída do vereador João Almeida, o suplente que assume a cadeira é o ex-vereador Sérgio da SAC

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta quinta-feira (25), requerimento do vereador João Almeida (Solidariedade) no qual solicitava licença do mandato parlamentar para tratar de interesses particulares pelo período de 121 dias. Com a vacância, o suplente que assume a cadeira é o ex-vereador Sérgio da SAC, também integrante do partido Solidariedade.

“Na CMJP, construí muitas amizades que chegam à irmandade e aprendi muito. Tenho muito respeito por esta Casa, que representa verdadeiramente a vontade popular. A gente se torna para-choque da população e muitas vezes não consegue fazer tudo que quer. Não foi fácil essa decisão, mas com o pé no chão, humildade, perseverança e firmeza, a gente pode alcançar nossos sonhos”, afirmou João Almeida ao se despedir do parlamento mirim para enfrentar a disputa eleitoral.

Durante a sessão ordinária, os parlamentares ressaltaram as qualidades do vereador e desejaram êxito na nova caminhada. “Gostaria de externar o meu carinho e desejo de sucesso pleno. Vossa Excelência é um dos bons amigos que construí na CMJP e tem contribuído muito para a cidade durante seus mandatos”, afirmou Milanez Neto (PV).

A vereadora Helena Holanda destacou que o parlamentar sempre a ajudou na Casa.“Tenho muito a agradecer pela sua demonstração de amizade fiel. Não vou esquecer sua humildade e o quanto fez por mim. Vá firme, com coragem, porque bênçãos, dignidade e humildade você já tem”, enfatizou Helena Holanda (Progressistas).

“Gostaria de registrar o carinho que temos por João Almeida ser esse homem firme, forte e corajoso. Ele não mede as palavras para externar o que defende. Inclusive é um grande defensor desta Casa. Ele tem coragem de discutir qualquer assunto, nunca foge do debate”, ressaltou Humberto Pontes (Avante).

Secom CMJP

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios