Edmilson Soares passa por cirurgia, prevista para terminar à tarde; família pede orações

Começou no início da manhã desta quarta-feira (24), a cirurgia de grande porte do deputado estadual Edmilson Soares para contenção do trombo que se iniciou no Rim e está atingido o coração. O procedimento ocorre no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, e a previsão é que somente à tarde é que a cirurgia seja finalizada.

Família e amigos pedem oração para o reestabelecimento da saúde do deputado.

Serão quatro equipes médicas dedicadas ao procedimento que deverá envolver a parte cardíaca, gastrointestinal e dos rins.

Colegas parlamentares e amigos do deputado fizeram pedidos por doação de sangue para o procedimento ao qual Edmilson Soares está sendo submetido. O parlamentar deu entrada no Hospital da Unimed no dia 15 de junho apresentado fortes dores na região abdominal. Ele foi diagnosticado com um trombo no estômago e no dia seguinte foi transferido para o Memorial São Francisco, onde passou por uma série de exames.

A família chegou a admitir a transferência de Edmilson para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Um médico que não quis se identificar disse ao Parlamentopb que apesar do tamanho da cirurgia e de sua complexidade, a equipe está confiante no sucesso do procedimento. “Ele está tranquilo e suas condições clínicas nos deixam animados de que dará tudo certo”, confidenciou.

Parlamentopb

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios