Secretário municipal de Saúde detalha ações de combate à Covid 19 nesta quinta-feira (14)

Na ocasião, parlamentares e população poderão se informar sobre as atividades da pasta na contenção da epidemia

O secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, vai detalhar as ações desenvolvidas pela pasta no enfrentamento e combate ao novo coronavírus (Covid 19) na Capital, durante reunião remota com os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quinta-feira (14), às 11h, após a realização da sessão ordinária.

O convite para a apresentação do secretário foi do vereador Leo Bezerra (Cidadania) e aprovado na sessão desta terça-feira (12). De acordo com Bruno Farias (Cidadania), o propósito da reunião é “ficar antenado com o que tem sido feito pela secretaria e dar contribuições e sugestões. Vamos enriquecer as alternativas que a Prefeitura dispõe para enfrentar esse momento de crise sanitária”, destacou Bruno.

Nesta segunda-feira (11), às 12h, o secretário Adalberto Fulgêncio participou de entrevista transmitida on-line pelo Instagram da CMJP e pela Rádio Câmara, na qual respondeu perguntas da jornalista Edileide Vilaça e de internautas, além de ressaltar a importância do isolamento social para conter a epidemia, evitar o colapso da rede hospitalar e garantir a diminuição de óbitos.

Secom CMJP

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios