Mais um suplente vai assumir cadeira na CMJP

A vaga aberta pelo vereador Tanilson Soares (PSB) será ocupada pelo suplente Renato Martins (Avante

Na última sexta (27), o vereador Tanilson Soares (PSB) deu entrada no pedido de licença, sem vencimento, do seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar vai se ausentar do parlamento mirim pelo prazo de 120 dias para tratar de assuntos particulares.

A vaga aberta por Tanilson Soares será ocupada pelo suplente Renato Martins (Avante), que retoma à CMJP após não conseguir a reeleição no último pleito. O suplente já foi líder da oposição na Casa Napoleão Laureano, mas deve retornar com postura independente, de acordo com entrevistas a sites locais.

Créditos: Secom Cujo

Foto: Olenildo Nascimento

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios