Câmara de João Pessoa suspende sessões ordinárias

Prazo é por tempo indeterminado e a convocação dos parlamentares pode acontecer a qualquer momento em casos de relevante interesse público

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) suspendeu a realização das sessões ordinárias por tempo indeterminado. A decisão foi oficializada através de ato da Mesa Diretora (04/2020), anunciado pelo presidente do Legislativo Pessoense, João Corujinha (DC), na manhã desta quarta-feira (18). A decisão foi tomada para evitar o contágio e a transmissão do Coronavírus (Covid-19) entre parlamentares, servidores e cidadãos que recorrem à Casa Napoleão Laureano.

O documento prevê que os vereadores podem ser convocados, a qualquer momento, em caso de relevante interesse público para a retomada imediata das sessões ordinárias. De acordo com o presidente, caso a convocação aconteça, será agendada e divulgada com antecedência, garantindo o conhecimento da pauta a ser cumprida por todos os parlamentares e servidores da Casa.

O Ato da Mesa ainda define a alternância de expediente para os servidores da Casa, de forma a garantir a continuidade das atividades legislativas, sem abrir mão da segurança dos funcionários.

Na última segunda-feira (16), a CMJP já havia restrito o acesso de pessoas ao edifício-sede da Casa e estabelecido medidas de prevenção e contenção do vírus.

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios