TV Câmara muda canal para 39.2

De acordo com o diretor técnico-operacional da Casa, Nelson Nóbrega, a mudança não prejudica a qualidade de imagem ou som

A TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), atendendo a uma solicitação da Câmara Federal, passa a ser sintonizada no canal 39.2. Antes, a TV Câmara era acessada pelo canal 39.1, que agora veicula a programação da Câmara Federal.

De acordo com o coordenador operacional da Casa, Nelson Nóbrega, a mudança de canal não vai prejudicar a qualidade de imagem e de som da TV Câmara. “A transferência do canal aconteceu para atender uma solicitação da Câmara Federal de ajustes técnicos, onde o canal 39.1 ficará transmitindo o sinal da TV Câmara Federal e o 39.2 o da TV Câmara de João Pessoa. A qualidade da TV continuará com o mesmo padrão de qualidade de sinal HD”, declarou.

Para amparar a mudança, a CMJP vai lançar campanha publicitária orientando o cidadão da alteração de canal, para que ninguém deixe de acompanhar as ações dos parlamentares em benefício da cidade de João Pessoa.

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios