Vereador critica falta de diálogo do Executivo Municipal

Leo Bezerra (PSB) ainda cobrou resposta de seus requerimentos encaminhados à Gestão

O vereador Leo Bezerra (PSB) utilizou seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na manhã desta terça-feira (3) para criticar a falta de diálogo do Executivo Municipal. Segundo o parlamentar, cinco ofícios de seu gabinete já foram enviados para o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), mas sem respostas.

“Ninguém aguenta mais um prefeito que diz, mas não faz. Que utiliza os microfones da imprensa paraibana para dizer que está dialogando, mas não sabemos com quem. Não vejo diálogo algum. Cinco ofícios foram encaminhados ao prefeito e nem respondidos são”, relatou Leo Bezerra.

O parlamentar também criticou a falta de respostas a requerimentos de seu mandato encaminhados às secretarias. “Esses requerimentos não são meus, são da população. Se não quiser me responder, é um direito, mas responda à população. Peço ao prefeito, em nome da CMJP, que encaminhe um ofício solicitando aos secretários que respondam os nossos requerimentos, que são pedidos da população de João Pessoa. A prefeitura precisa prestar o devido esclarecimento”, cobrou.

Leo Bezerra ainda informou a intenção de elaborar Projeto de Lei para tornar obrigatório o envio de respostas aos requerimentos encaminhados pelo Legislativo Pessoense.

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios