Prefeitura oferece mais de 5 mil novas vagas na rede municipal de ensino e divulga calendário de matrículas

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), abre o período de renovação das matrículas para alunos veteranos da Rede Municipal de Ensino. A renovação será de 3 a 20 de dezembro para o Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e dos Centros de Referência em Educação Infantil (Creis).

No ato da renovação é preciso que os pais ou responsáveis compareçam à unidade de ensino para atualizar os dados e, caso tenham se mudado, devem levar um comprovante de residência atualizado.

Para os alunos novatos que pretendem ingressar nas unidades de ensino da rede municipal, as matrículas acontecem de 2 a 31 do mês de janeiro. Estão sendo oferecidas cerca de 5.570 novas vagas.

Ele deverá apresentar histórico escolar, cópia da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência e cartão de vacinação, para alunos dos Creis.

A falta de documentação não impedirá o estudante de ser matriculado. Ele será orientado pela escola de que terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação restante.

No dia 4 de fevereiro terá início o ano letivo.

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios