Marcos Vinícius tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba

Ano de 2018 compreendeu o segundo biênio da gestão do vereador, Marcos Vinícius (PSDB), que com esta apreciação mantém a marca de ter sua gestão 100% aprovada (2017/2018) pela Corte de Contas

As contas do exercício de 2018 da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), sob relatoria do Conselheiro, Nominando Diniz, foram aprovadas integralmente pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

O ano de 2018 compreendeu o segundo biênio da gestão do vereador, Marcos Vinícius (PSDB), que com esta apreciação mantém a marca de ter sua gestão 100% aprovada (2017/2018) pela Corte de Contas.

“É claro que ficamos felizes com este resultado do TCE, mas temos clareza que é obrigação de todo gestor exercer um cargo público com probidade, prestando com clareza todas as informações aos órgãos fiscalizadores e assim fizemos, graças a uma equipe eficiente que sempre nos auxiliou”, disse Marcos.

O ex-presidente da Casa Napoleão Laureano fez questão de destacar o trabalho cuidadoso exercido por seus auxiliares: Carlos Santos (Diretoria Geral), Antonio Paulo Rolim (Procuradoria), Rodrigo Teixeira (Finanças), Rodrigo Gondim Paulo Neto (Diretoria Legislativa) e Janildo Silva (Comunicação).

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios