João Azevêdo apresenta oportunidades de investimentos da Paraíba ao embaixador de Taiwan

O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (5), na Granja Santana, em João Pessoa, o embaixador de Taiwan, Her Jian-Gueng, ocasião em que apresentou os potenciais turísticos, energéticos e econômicos da Paraíba e as oportunidades de negócios no Estado.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual também detalhou os projetos do Polo Turístico Cabo Branco, que prevê, inicialmente, a construção de cinco resorts nas imediações do Centro de Convenções de João Pessoa, e do estaleiro para reparos navais no município de Lucena, que deve injetar R$ 3,5 bilhões na economia do Estado e gerar seis mil empregos.

“A Paraíba tem uma gestão que vem mudando o perfil do nosso Estado, com grandes investimentos em recursos hídricos e infraestrutura, o que tem nos garantido uma logística de transporte equacionada. Além disso, somos rating B junto à Secretaria do Tesouro Nacional, por ações em áreas como educação, segurança pública e solidez fiscal”, frisou.

O governador João Azevêdo ainda deu detalhes ao embaixador de Taiwan acerca do objetivo da viagem que os governadores do Nordeste farão à Europa este mês. “A nossa região tem grandes possibilidades de investimentos e vamos apresentar os nossos projetos a investidores na França, Itália e Alemanha. O país vive um momento complicado em sua economia e nós, por meio do Consórcio Nordeste, entendemos que é importante manter o nível de investimentos”, pontuou.

Por sua vez, o embaixador Her Jian-Gueng elogiou os projetos empreendidos pelo governo para desenvolver o Estado. “Eu agradeço ao governador por ter me recebido e nosso trabalho é estreitar as relações entre o Brasil e Taiwan e acho que a Paraíba é um Estado de esperança e vou passar todas essas informações para empresários de Taiwan que tenham interesse de investir aqui. Além disso, eu vou explicar sobre a segurança da Paraíba e espero que mais turistas do meu país visitem João Pessoa”, disse.

Ao final do encontro, o governador João Azevêdo e Her Jian-Gueng trocaram presentes. O gestor presenteou o embaixador com peças do artesanato paraibano. Os deputados estaduais Wilson Filho e Eduardo Carneiro acompanharam a reunião.

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios