Para vereador, Cartaxo deveria se fixar em soluções dos problemas da cidade

Tibério Limeira (PSB) elencou fragilidades que, segundo ele, deveriam estar no discurso que o prefeito proferiu na última terça-feira (26), na CMJP

Esquecer de mencionar quais soluções o Governo Municipal vai dar às fragilidades da Capital, em detrimento de uma prestação de contas das ações do Executivo. Foi assim que o vereador Tibério Limeira (PSB) analisou o teor do discurso do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que usou da palavra na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na última terça-feira (26). Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), o parlamentar elencou uma série de problemas enfrentados pelo Município que, segundo ele, precisam de mais atenção.

“Prefiro me ater às questões que ele esqueceu de mencionar em seu pronunciamento. Por exemplo, não lembrou de citar as medidas que tomará para minimizar a precariedade existente nas Unidades de Saúde da Família, como a falta de insumos, medicamentos e médicos. Os profissionais não conseguem realizar atendimento odontológico. O prefeito esqueceu de falar da interdição, pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), de um dos centros cirúrgicos do Ortotrauma, o Trauminha de Mangabeira”, relatou Tibério Limeira.

O parlamentar também citou que houve interdição de mais de 10 ginásios escolares, por falta de manutenção nesses espaços, e criticou a falta de infraestrutura dos cemitérios da cidade. “Cobraremos a resolução destes problemas”, garantiu.

Site CMJP

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios