Comitê de Tecnologia da Informação realiza primeira reunião ordinária de 2019

O Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação (Cometi) do Ministério Público da Paraíba realizou, na tarde desta terça-feira (26/02), a primeira reunião ordinária do ano. Foi discutido o acompanhamento dos projetos de desenvolvimento e o planejamento para 2019.

A reunião foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, com a participação do 1º subprocurador-geral, Alcides Jansen, e dos promotores Rodrigo Pires de Sá (secretário de Planejamento e Gestão), Antônio Hortêncio Rocha Neto (secretário-geral), e Rodrigo Nóbrega, além dos servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), que integram o Cometi: Uirá Alencar, Bruno Coitinho e Felipe Sette.

Durante a reunião, foram discutidos os projetos concluídos ou e desenvolvimento como o Sonda, o agendamento online de exames de DNA e o ponto eletrônico Web. Também foi discutido o módulo de patrimônio que vai permitir um melhor controle dos bens do Ministério Público

O diretor de TI, Uirá Alencar, apresentou um dispositivo adquirido pela instituição para facilitar o controle dos bens. O dispositivo conta com leitor de código de barras e já contará com integração no sistema do patrimônio.

Outros assuntos debatidos na reunião foram o Centro de Custos, a interoperabilidade do MP-Virtual com o Pje, a integração da Ouvidoria no MP-Virtual e o Cadastro Nacional de Violência Doméstica.

MPPB

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios