Governo recepciona alunos participantes do Gira Mundo 2018 nesta quinta-feira

Cem alunos que embarcaram em setembro do ano passado estão retornando esta semana.

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT) realizará nesta quinta-feira (7), às 8h, no Hotel Litoral, a recepção de 35 alunos do programa Gira Mundo Estudante 2018 que acabaram de retornar do Canadá. Cem alunos que embarcaram em setembro do ano passado estão retornando esta semana.

Os estudantes residiram em casa de famílias nativas do país e cursaram um semestre letivo em escolas de nível médio. Receberam bolsa auxílio para despesas pessoais e passagens, além de seguro saúde, custos financiados pelo Governo do Estado. Durante a estada no país, os estudantes desenvolveram um projeto que será aplicado em sua escola e região após o regresso ao Brasil.

Na edição 2018, o Programa ofertou 200 vagas na modalidade estudante, sendo 100 para o Canadá, 50 para a Espanha, 25 para Portugal e 25 para a Argentina.

Clickpb

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios