Edição especial do Semanário Oficial publica nomeação dos aprovados no concurso da Saúde

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou neste domingo (2) a contratação dos 139 aprovados no concurso público da Saúde, realizado este ano pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). São 99 convocados em 1ª chamada, para a UPA de Cruz das Armas, e 11 para o Samu, além de mais 29, em 6ª chamada, para a UPA dos Bancários. Assim, a atual gestão municipal contabiliza a contratação de 1.199 concursados só para a área da Saúde.

Os nomes dos candidatos nomeados estão na edição especial do Semanário Oficial, divulgado na tarde desta segunda-feira (3) e disponível no link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2018/12/2018_ed_especial-03-12.pdf.

“A partir desta segunda, estou autorizando a contratação desses profissionais. Esse é o nosso compromisso com a melhoria da qualidade dos serviços ofertados à saúde em João Pessoa e aos concursados, que com certeza chegarão para melhorar ainda mais o atendimento e à demanda da população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

As vagas são para os cargos de auxiliar de regulação médica, condutor de ambulância, técnico de laboratório de análises clinicas, técnico em Enfermagem, técnico em Radiologia, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico e médico.

Certame – O concurso teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Prefeitura de João Pessoa

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios