Vereador solicita audiência com prefeito da Capital para tratar de PL sobre divulgação de lista de espera no SUS

Leo Bezerra (PSB) ainda agradeceu, em pronunciamento na manhã desta terça-feira (30), os parlamentares pela aprovação do projeto de sua autoria

O vereador Leo Bezerra (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta terça-feira (30), para solicitar uma audiência com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), a fim de discutir a respeito de Projeto de Lei sobre a divulgação de lista de espera de exames, consultas e cirurgias no Sistema Único de Saúde (SUS), no âmbito do Município.

“Gostaria de pedir uma audiência com o prefeito da Capital para tratarmos das cirurgias eletivas, dos exames e das consultas. E que seja colocado em prática a lei da transparência. Ninguém aguenta mais pedir cirurgias e ficar à mercê de uma central de regulação. Fica aqui o pedido para tratar um projeto de interesse público da população de João Pessoa”, declarou o líder da oposição na Casa.

O projeto dispõe sobre a consulta da lista de espera de pacientes, em site oficial, para a realização de serviços de saúde, como exames ou intervenções cirúrgicas, foi aprovado por maioria na votação da última quarta-feira (24). Leo Bezerra agradeceu aos parlamentares pela aprovação da matéria.

“Gostaria de agradecer a esta Casa, a todos os vereadores que votaram no projeto de nossa autoria. Minha felicidade é enorme pela quantidade de pessoas que procuraram meu mandato para parabenizar e agradecer pelo projeto”, confessou Leo Bezerra.

O vereador salientou que o projeto foi aprovado em todas as comissões e teve parecer favorável também da Procuradoria da Casa. “Esse projeto não é mais do vereador, é dos 27 vereadores. Um projeto que, segundo a Procuradoria da Casa, contribui para os princípios da transparência na administração pública”, destacou.

CMJP

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios