Vereador pede ações de saneamento e abastecimento para Zona Sul de JP

Mangueira citou problemas nos bairros de Cruz das Armas, Rangel e José Américo

O vereador Mangueira (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para pedir à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) ações de esgotamento sanitário e abastecimento para bairros da Zona Sul Capital.

Segundo Mangueira, o bairro de Cruz das Armas amanheceu hoje sem água encanada na Rua do Rio e em outras vias da localidade. “Vizinho à igreja católica do José Américo, há uma boca de lobo aberta há dias, causando transtornos; na Rua 2 de Fevereiro, próxima ao Mercado do Rangel, há esgoto à céu aberto”, detalhou o parlamentar.

O parlamentar citou tais problemas, na Zona Sul de João Pessoa, como pontuais e solicitou que a Cagepa possa resolvê-los. “Além disso, a Cagepa está indo em locais que têm poços artesianos colocar medidores de consumo para realizar a cobrança sobre o uso da água”, denunciou Mangueira.

Fonte: CMJP

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios