Jogo decisivo do Botafogo da Paraíba mexe com o coração pessoense

Pontos principais da cidade se transformam em torcedores históricos

A possibilidade do Belo subir para a segunda divisão do futebol brasileiro está mexendo com o coração do paraibano. Entre adesivagens de carros, bandeiras em janelas, varandas, e muito torcedor usando a camisa do time da Maravilha do Contorno, outro fato inusitado tem chamado atenção. Estão circulando na internet vídeos de torcedores misteriosos fixando bandeiras do Botafogo em pontos de referências da cidade.
O primeiro vídeo foi de uma dupla de mulheres com identidades não reveladas colocando a bandeira do Belo na Praça Antenor Navarro. Depois, em outro vídeo, a bandeira do Botafogo é vista no início de uma das principais avenidas da cidade, a Epitácio Pessoa.
Também foram encontradas bandeiras no girador em frente a Universidade Federal da Paraíba, no Busto de Tamandaré e no monumento da Pedra do Reino. A vontade dos apaixonados pelo Belo em ver a cidade de Alvinegro é cada dia mais forte.

Confira as imagens:

Redação com Ascom do BotafogoPB

Tags

Assessoria

Com mais de 43 anos prestados à radiofonia paraibana, o radialista Cardivando de Oliveira iniciou a carreira em plena ditadura militar. Apresentador do programa BOM DIA PARAÍBA, na rádio Sanhauá, Cardivando é dono de uma audiência invejável.Cardivando Cavalcante de Oliveira, pessoense, radialista com mais de 50 anos prestados ao radialismo paraibano, iniciou a carreira no ano de 1964, em plena ditadura militar, no bairro da Torre, como locutor da Difusora Luso-brasileira, pertencente ao radialista Manoel Alexandre.Âncora do programa BOM DIA PARAÍBA, apresentado pela rádio Sanhauá, na freqüência AM 1.280, Cardivando foi o comunicador pioneiro, a colocar o ouvinte no ar através do telefone. No seu programa, são abordados diversos temas sempre com a participação do ouvinte. Dono de um estilo singular de fazer rádio, Cardivando de Oliveira é o criador do bordão: "Tu cai daí", ora utilizado por ele, sempre que um ouvinte comete um deslize, ou exagera num determinado comentário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios